quinta-feira, 16 de abril de 2009

f.e.a.r combat











f.e.a.r combat




















CPU 1.4 GHz, 512MB de memória RAM, Placa de Vídeo 3D compatível com Direct3D com 64MB de memória e DirectX 9.0c ou superior instalado












Principais características do game:

Jogue com até 16 jogadores no mesmo mapa.
São 10 modos de jogo multiplayer.
Conta com 19 mapas multiplayer.
Enfrente inimigos com 12 armas diferentes.
Suporta o Punkbuster, um programa que evita trapaças (cheats).
Possibilita fazer download de conteúdos criados pela comunidade.
Possibilita jogar com usuários da versão paga.
Modos de jogoDeathmatch:Esse modo de jogo é o mais simples, assim como o mais divertido. Ele consiste em quem matar mais vence, simples assim.Team Deathmatch:A mesma coisa que o Deathmatch normal, só que os jogadores estão divididos em time. A equipe que matar mais vence.Slowmo Deathmatch:A mesma coisa que o Deathmatch normal, só que os jogadores podem pegar um powerup que permite diminuir a velocidade do jogo para os adversários, só que quem tem o poder continua a se mover e atirar normalmente, podendo matar os inimigos facilmente. Mas cuidado, o jogador que estiver com esse poder se torna o alvo preferido dos outros, pois ao morrer, os powerups caem e qualquer um pode pegá-lo.Slowmo Team Deathmatch:A mesma coisa que o Team Deathmatch, só que com o diferencial do Slowmo Deathmatch. Quando um jogador ativa a desaceleração do tempo, ele afeta todo o time (a equipe adversária fica lenta e a sua continua a se mover e a atirar normalmente).




Elimination:É um modo onde quem morre não volta para o jogo, assim, quem ganha é aquele que fica vivo por último. Ao sobrar só um jogador vivo, a partida reinicia e todos voltam a se matar para tentar ser o único sobrevivente.Team Elimination:O mesmo que o Elimination, onde o time que eliminar o outro primeiro vence. Muito parecido com o Counter Strike.Capture the Flag:Neste modo você deve, junto do seu time, capturar a bandeira do time adversário e trazê-la até a bandeira do seu time. A equipe que conseguir capturar a bandeira dos inimigos mais vezes vence.Slowmo Capture the Flag:Assim como no Slowmo Team Deathmatch, você pode desacelerar o tempo para obter vantagem sobre a equipe adversária, só que neste modo você captura a bandeira inimiga como no Capture the Flag normal.Conquer All:Neste modo você e o seu time devem capturar três "pontos de controle", que ao serem dominados e mantidos somam pontos para a equipe. A equipe que somar mais pontos, ou tiver a maior pontuação ao final do tempo limite será a vencedora.Control:É um modo onde você e seu time lutam por cinco "pontos de controle", que ao serem dominados somam pontos para a equipe. A equipe pontua ao matar inimigos, neutralizar os "pontos de controle" do outro time ou manter dominados seus pontos de controle. A equipe que fizer a maior pontuação vence.Armas
Artes marciais: acerta o inimigo utilizando socos e chutes, possibilitando uma ampla gama de golpes rápidos e mortais, pois quando o personagem está sem armas na mão, ele anda e se move muito mais rápido.

Coronhada: bate com a coronha da arma, matando o alvo com praticamente um golpe.

Pistola Rakow HP-14, calibre .40: arma leve para qualquer ocasião, tem um tiro razoavelmente rápido e pode ser usada duas ao mesmo tempo, uma em cada mão.

Escopeta Vollmer VK-12, calibre 12: arma pesada para curtas distâncias, ideal para matar grupo de inimigos ou pulverizar um alvo a curta distância.

Sub-Metralhadora Sumak RPL, calibre 9mm: arma leve de tiro rápido, extremamente eficaz para eliminar rapidamente alvos fracos.

Rifle de assalto Rakow G2A2, calibre 5.56mm: arma pesada de tiro rápido, elimina rapidamente o alvo.

Rifle pesado Baksha, calibre 7.62mm: arma pesada de alta precisão, capaz de matar o alvo com apenas um tiro.

Rifle pesado Armacham "Penetrator", calibre 10mm: arma pesada de alto poder de impacto, que pode facilmente desmembrar o alvo.

Canhão Obregon MP-50, calibre 20mm: arma pesada de alto poder de impacto, pode facilmente desintegrar o alvo.

Rifle de partículas supersônicas Armacham Type-7: arma pesada que atira projéteis supersônicos (acima da velocidade do som) capazes de dizimar filas de inimigos com um só tiro, restando apenas pedaços do que antes eram seres vivos.

Lança foguetes Andra MOD-3 MP: arma pesada que atira foguetes que literalmente explodem os inimigos eliminando tudo o que se encontra no seu raio de destruição.

Granada de fragmentação: boa para se livrar de inimigos escondidos em áreas difíceis de se alcançar.

Bomba ativada por controle remoto: ideal para criar armadilhas para inimigos desprevinidos.

Mina terrestre ativada por proximidade: ideal para criar armadilhas para inimigos desprevinidos.
HistóriaUma força paramilitar não-identificada tenta se infiltrar numa infra-estrutura espacial com soldados modificados geneticamente. O time de forças especiais enviado pelo governo não consegue conter a situação e o contato entre eles é interrompido por um sinal nas comunicações via rádio. Quando a interferência cessa alguns momentos depois, o time se perde. Um massacre sangrento é deferido numa onda de destruição que mata todos antes que possam reagir.
O grupo especial F.E.A.R. é acionado, sendo o último recurso nessa situação desesperadora. Como parte de uma elite, a equipe foi criado para as situações mais chocantes e complicadas. Sua missão é simples: elimine os intrusos a qualquer custo, determine a origem do sinal e contenha a crise antes que tudo fique fora de controle.




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